Britney Spears retomou os trabalhos musicais ao lançar nesta sexta-feira (26), em parceria com Elton John, o single “Hold Me Closer”. A volta da princesa do pop deixou fãs em polvorosa, fazendo com que a música disparasse no iTunes.
Em um vídeo recém-compartilhado no Twitter, a artista celebrou o sucesso do feat na plataforma de áudio: “Eu e Elton John estamos em primeiro lugar em 40 países? Puta merda! Estou no topo! Terei o melhor dia de todos e espero que vocês também”.
Confira:
“Hold Me Closer” é uma nova versão de “Tiny Dancer”, canção de Elton John que foi originalmente gravada em 1971. Agora, a voz da estrela britânica se junta à de Britney.
Ouça:
Este é o primeiro lançamento da cantora norte-americana em seis anos. Também é o primeiro desde o fim de sua curatela, decretado em novembro de 2021 após 13 longos anos.
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment