Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Getty Images)
famosos

Brad Pitt teria jogado cerveja e agredido Angelina Jolie durante briga em avião; entenda

Eita! De acordo com o site RadarOnline, documentos recém divulgados pelo FBI revelaram detalhes de uma briga entre Angelina Jolie e Brad Pitt, que teriam resultado na separação do ex-casal. Segundo depoimentos da atriz, o ex-marido teria agredido ela e seus filhos durante uma discussão que se iniciou em um avião, em 2016.

Segundo o site, os registros foram revelados, após Jolie ter aberto um processo contra o mesmo em abril. Ela afirma que a briga aconteceu na parte de trás do avião, e que ele estava bebendo cerveja no momento. Além de jogar a bebida em sua ex-esposa, Pitt é acusado de ter agarrado os ombros da mesma, enquanto a sacudia e gritava: “você está fodend* essa família”.

Mas não acabou por aí! Brad ainda teria agredido o filho mais velho do casal, Maddox, e dado continuidade à discussão em outro lugar. Angelina entregou fotos de seu cotovelo machucado aos federais, afirmando que sofreu outros ferimentos naquele mesmo dia.

Ainda de acordo com o TMZ, a atriz estaria processando o FBI sob o pseudônimo de Jane Doe, solicitando a entrega dos documentos citados, mas afirma que vem sendo ignorada. Amanda Krame, advogada da mesma, revelou que o uso do codinome leva em consideração ao “impacto na privacidade dos filhos menores”.

voltando pra home