Mais um comeback! Após anunciar o single que marca o retorno do grupo, bem como uma turnê mundial que não inclui o Brasil, o grupo BLACKPINK divulgou nesta terça-feira (9) que o mais novo disco, intitulado “BORN PINK”, chega em setembro deste ano!
Confira:
Além do single “PINK VENOM”, que chega em 19 de agosto, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa embarcam na turnê “BORN PINK WORLD TOUR” que, com 35 apresentações agendadas, passará pela América do Norte, Ásia, Oceania e Europa — devastando a América do Sul. Confira as datas:
O último lançamento de BLACKPINK foi o videoclipe de “Ready For Love”, que, em parceria com o jogo PUBG Mobile, abraça o universo virtual. Relembre:
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Foi revelado na última terça-feira (16) que Wagner Moura está entre os indicados ao Satellite…
Johnny Hooker lançou na última terça-feira (16), às 18h, o clipe de “Saudades, Elder”, música…
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
Leave a Comment