Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

“Boa Noite, Mamãe”: remake do Prime Video com Naomi Watts ganha trailer assustador

Nesta quarta-feira (24), o Prime Video divulgou o trailer de “Goodnight Mommy”, seu novo filme de terror psicológico. Estrelado por Naomi Watts, o remake do austríaco “Boa Noite, Mamãe” (2014) chega ao streaming no próximo dia 16 de setembro. 

Com direção de Matt Sobel, de “Leve-me ao Rio” (2015), e roteiro de Kyle Warren, de “Helstrom” (2020), a releitura acompanha dois gêmeos (Cameron e Nicholas Crovetti) que chegam à casa de campo de sua mãe (Watts) e a encontram com o rosto coberto de bandagens. A explicação, segundo ela, seria uma cirurgia estética recente. 

Os irmãos percebem que algo mudou quando a mãe estipula novas regras estranhas, começa a fumar escondida e rasga um desenho que eles lhe deram. Conforme seu comportamento vai ficando cada vez mais perturbador, as crianças começam a desconfiar que aquela mulher, na verdade, não é a mãe deles. 

O trailer apresenta toda a desconfiança dos gêmeos, à medida que tentam juntar as peças para entender se aquela ali realmente é a mãe amorosa que os criou. Repleto de suspense e mistério, é possível sentir o medo e aflição das crianças vivendo uma situação assustadora. 

Confira: 

voltando pra home