Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

BLACKPINK estreia no VMA performando a poderosa “Pink Venom”; confira

ELAS LEVARAM A DOR! Na noite deste domingo (28), o Blackpink fez sua grande estreia em premiações ocidentais no VMA 2022 – e já chegaram arrombando a porta!

Aos berros da plateia, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa entregaram vocais ao vivo e muita energia na performance poderosa de “Pink Venom”, seu mais novo single. A música estará presente no novo álbum do grupo, “BORN PINK”, que chega no próximo dia 16 de setembro.

Sendo uma das apresentações mais aguardadas da noite, elas mostraram a potência do maior grupo feminino do K-pop. LENDÁRIAS!

Confira:

Falando em maior grupo, as pinks também vão levar para a Coreia do Sul o prêmio de Grupo do Ano, saindo por cima de artistas como BTS, Silk Sonic e Maneskin. Elas também venceram por Melhor Performance no Metaverso e Lisa ainda concorre como solista em Melhor K-pop, com seu single “LALISA”.

Vale lembrar também que logo mais o Blackpink voltará aos Estados Unidos em sua nova turnê mundial. Com 30 shows programados, elas vão passar por países da América do Norte, Ásia, Oceania e Europa. Por ora, A américa do Sul, infelizmente, não está na rota do grupo.

voltando pra home