Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Disney; AMC
Divulgação / Disney; AMC
series

“Black Mirror”: Salma Hayek e Annie Murphy negociam participação na sexta temporada

De acordo com a Variety, Salma Hayek e Annie Murphy são mais duas estrelas que estão em negociações para estrelar a sexta temporada de “Black Mirror“, da Netflix. O último ator confirmado no elenco foi Rory Culkin, de “Em Nome do Céu“ e “Castle Rock”.

Desde maio deste ano, a revista vem apontando nomes que podem integrar os novos episódios da antologia. Dentre eles, estão nomes como Zazie Beetz (“Coringa”), Paapa Essiedu (“I May Destroy You)”, Josh Hartnett, Aaron Paul (“Breaking Bad”), Kate Mara (“Quarteto Fantástico”), Danny Ramirez (“Top Gun: Maverick”), Clara Rugaard, Auden Thornton e Anjana Vasan (“Killing Eve”). 

“Black Mirror” é uma antologia em que cada episódio apresenta um futuro especulativo com um estilo distópico, mais próximo do que podemos imaginar. Com foco nas consequências do mau uso da tecnologia pelos seres humanos, a série tem sido um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos anos. 

Detalhes sobre a nova temporada ainda não foram revelados, porém, ainda segundo a revista, sabe-se que ela terá mais episódios do que a anterior, que contou com apenas 3 capítulos. 

Os próximos trabalhos de Hayek incluem “Without Blood”, novo filme dirigido e escrito por Angelina Jolie, e “Magic Mike’s last Dance”, de Steven Soderbergh. Recentemente, ela pode ser vista em “House of Gucci” (2021) “Eternos” (2021). 

Já Murphy estrelou recentemente a nova temporada de “Boneca Russa”, da Netflix, e também é a protagonista de “Kevin Can F**k Himself”, da AMC. Ela é mais conhecida por sua performance como Alexis Rose em “Schitt’s Creek”, também na Netflix com a CBC. 

 

voltando pra home