Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Biu do Piseiro tá com novo álbum na pista; sobe o som e vem ouvir “Até o Talo”!

Um dos grandes nomes da música popular brasileira, o cantor Biu do Piseiro acaba de estrear uma nova compilação de faixas. São dez canções inéditas que compõem o álbum “Até o Talo”, disponível para streaming desde a última sexta-feira (13). Entre as novidades está o sucesso “Tremidinha”, que faz todo mundo se lembrar o por que de ele ser um dos grandes nomes do gênero.

Neste que é o primeiro disco ao vivo de Biu, somos apresentados ao estilo clássico do “véi”, mas sem deixar de vislumbrar novas perspectivas de trabalho. É assim que chega, por exemplo, o arranjo inédito de “Sextou”, captada junto à emoção do público goianiense; ou mesmo o clássico “Auxílio Amorgencial”, um hit da carência.

“’Até o Talo’ completo chega para coroar o sucesso das partes 1 e 2, o Véi aqui é suspeito pra falar, esse álbum que veio junto de um DVD lindão. Tá tudo que sempre sonhei pra minha carreira, é muito bom tá realizando isso, mas os trabalhos aqui nunca vão parar, espero que todos gostem”, diz o cantor, em nota enviada à imprensa.

‘Tremidinha’, a faixa foco, é um piseiro meio eletrônico, uma mistura que eu sempre quis fazer, tem muito da minha referência musical, mas com uma vibe jovem que tenho certeza que vai tocar nos paredões do Brasil todinho. Chama na bota que o véi chegou pra ficar”.

Vem ouvir no player abaixo!

voltando pra home