Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

Billboard elege performance de Anitta no VMA 2022 como a terceira melhor da noite

Já sabemos que a Anitta arrasou ao apresentar o hit global “Envolver” e levar o funk ao palco do VMA 2022, na noite deste domingo (28), né? A performance não foi aclamada apenas pelos brasileiros, mas também pela revista Billboard, que elencou a apresentação da Garota do Rio como a terceira melhor da noite. É ELA!

Ficando atrás apenas de Nicki Minaj e Blackpink, que ocupam os respectivos primeiro e segundo lugar, o veículo destacou:

“‘VMAs! Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje?’ Vestida com um traje vermelho, brilhante e justo, Anitta rondava o palco do VMA como um gato de rua procurando sua próxima refeição, esfregando-se em seus dançarinos antes de fazer uma coreografia absolutamente feroz e cumprir aquela promessa de sacudir a bunda.”

Relembre a performance:

E a noite foi histórica mesmo, viu? Além de ser a primeira vez de uma brasileira no palco da premiação, Anitta também foi a primeira a colocar as mãos em um moonman, troféu que recebeu na categoria Melhor Clipe Latino, por “Envolver”. Em seu discurso, Anitta citou a criminalização do funk.

“Eu realmente não estava esperando por isso, acho que vou chorar. Eu só quero dizer que, para quem não sabe, nessa noite estamos fazendo história. É a primeira vez do Brasil aqui. É a primeira vez que meu país está em uma premiação como essa. Só quero dizer obrigado a minha família, meus fãs. Essa noite eu cantei um ritmo que, por muitos anos, no meu país, foi considerado um crime. Eu nasci e fui criada no gueto brasileiro. Para todos aqueles que nasceram lá, nós nunca iríamos imaginar que isso fosse possível, então muito obrigado”

Confira:

voltando pra home