Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Beyoncé fará show em estádio na Itália em 2023, diz jornal

Parece que vem aí! Beyoncé lançou o arrebatador “Renaissance — Act 1” em julho deste ano e, por mais que nenhuma confirmação de uma turnê tenha vindo até o momento, a cantora deve se apresentar no Estádio Olímpico de Roma, em 2023. Diego Nepi, um dos diretores do estádio, soltou esse spoiler ao jornal Corriere Dello Sport.

“O calendário de datas para o próximo ano já estão definidas e o Olímpico vai receber muitos concertos de 7 de Junho a 31 de Julho. Entre os grandes […] Maneskin, Beyoncé, Depeche Moda, [Luciano] Ligabue e com The Weekend há uma negociação. Um calendário muito ocupado que deixa pouco espaço para novas entradas”, revelou.

Será que vem turnê mundial por aí? “Break My Soul” abriu, em 20 de julho, os trabalhos para o primeiro ato de “Renaissance” — que debutou no topo da Billboard 200. Entre as 16 canções em que Beyoncé flerta com o Disco Music e Soul, a cantora divide os vocais da faixa “Move” com a icônica Grace Jones. Outros hits como “Virgo’s Groove” também vem ganhando espaço nas paradas.

Relembre o hit:

voltando pra home