Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Barbie Ferreira anuncia saída do elenco da série “Euphoria”

televisão
(HBO / Divulgação)
(HBO / Divulgação)

Barbie Ferreira deixou o elenco de “Euphoria”. Na noite desta quarta-feira (24), por meio dos stories de seu Instagram, a atriz anunciou que não voltará a interpretar a jovem Katherine Hernandez, ou apenas Kat, na aclamada série da HBO.

“Depois de quatro anos dando vida à especial e enigmática personagem Kat, me despeço com lágrimas nos olhos. Espero que muitos de vocês tenham se identificado com ela, assim como eu, e que a trajetória dela tenha proporcionado alegria a vocês”, escreveu Ferreira. “Eu te amo, Katherine Hernandez”.

Veja:

Vale lembrar que o tempo de tela da personagem diminuiu na segunda temporada do drama, exibida de janeiro a março deste ano. Na época, surgiram rumores de desentendimentos de Ferreira com Sam Levinson, criador de “Euphoria”.

O atrito nos bastidores teria feito com que as cenas da atriz fossem diminuídas. Em entrevista ao Insider, divulgada ainda em março, a intérprete de Kat negou esses boatos: “Eu vi vários comentários diferentes e muitos deles não são verdadeiros”.

Até o momento desta publicação, Ferreira não revelou o motivo de sua saída. A equipe técnica e o elenco da produção, incluindo Levinson, ainda não se pronunciaram a respeito.

voltando pra home