Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Bad Bunny homenageia Elvis Crespo e leva público para 1998 com clipe de “Neverita”

É difícil imaginar um artista lançando um clipe com menos de 1080p em pleno 2022, depois de tantos avanços tecnológicos na área audiovisual. Por isso, não passou despercebido o fato de Bad Bunny ter disponibilizado nesta segunda-feira (22) o vídeo de “Neverita” em 480p, o que já é considerado baixa qualidade.

Mas há motivo para essa escolha estética: a ideia do hitmaker porto-riquenho era homenagear “Suavemente”, videoclipe lançado por Elvis Crespo em 1998, então ele se muniu de referências. Bad Bunny brincou com a tela verde e roupas, danças e imagens referentes à década de 1990.

Ele levou o público de volta aos tempos de VHS, combinando perfeitamente os visuais com a sonoridade de “Neverita”. E as influências do registro não pararam em Elvis Crespo: o artista ainda imitou o meme “menino russo dançando na balada”.

Confira o clipe e suas referências:

Vale lembrar que “Neverita” faz parte de “Un Verano Sin Ti”, álbum lançado em maio deste ano. O sucessor de “El Último Tour Del Mundo” (2020) reúne mais 22 faixas, incluindo os hits “Moscow Mule”, “Me Porto Bonito” e “Titi Me Preguntó”.

Ouça:

voltando pra home