Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Alfred / Divulgação)
(Alfred / Divulgação)
música

Bad Bunny estende o próprio recorde e retorna ao topo da Billboard 200 com “Un Verano Sin Ti”

Tradicionalmente aos domingos, a revista Billboard divulga a lista completa dos álbuns que ocupam o seu Top 200. Extraordinariamente nesta semana, os resultados serão compartilhados na terça-feira (30), mas a publicação já adiantou alguns detalhes e o coelhão Bad Bunny retorna ao topo da parada com “Un Verano Sin Ti”!

Desta forma, o muso estende novamente o seu próprio recorde, e continua sendo o dono do álbum de língua espanhola a passar mais tempo no topo do chart, 9 semanas, especificamente. Bunny vendeu, apenas nesta semana, o equivalente a 105,000 apenas nos Estados Unidos. É o poder!

Ainda segundo a revista, Demi Lovato também debuta seu álbum “Holy Fvck” no Top 10 da parada, assim como Madonna, que agora possui um álbum no Top 10 em cada uma das últimas cinco décadas. RAINHA!

Como o primeiro artista latino a ganhar o prémio de Artista do Ano no VMA 2022, Bad Bunny usou a oportunidade para cantar seu hit “Tití Me Pergunto”. Relembre:

Un Verano Sin Ti

Lançado em 6 de maio deste ano, o quarto disco de estúdio do porto-riquenho é formado por 23 faixas, que apenas nos primeiros trinta dias de lançamento , aculularam mais de 2 bilhões de streams.

Canções como “Moscow Mule”, “Me Porto Bonito”, “Después de la Playa” e outras, respectivamente, já ocuparam o Top Songs Debut Global.

Ouça no tocador abaixo:

voltando pra home