A gata não para! Ava Max veio à público nesta sexta-feira (26) para anunciar o single “Million Dollar Baby”, que chega no próximo dia 1 de setembro. A faixa deve ser o último lançamento da cantora antes de “Diamonds & Dancefloors”, seu segundo álbum de estúdio, programado para 14 de outubro.
A revelação foi feita através de suas redes sociais, onde ela apenas publicou a capa do single e escreveu a data na legenda. Simples e objetiva!
Confira:
O lançamento vem logo após “Maybe You’re The Problem”, faixa que também estará presente em “Diamonds & Dancefloors”, disponibilizada em abril deste ano. Com um estilo confiante e voltado para o eletctropop, esse foi o pontapé inicial para a era.
A capa, título e data de lançamento do novo disco foram divulgados por Ava no último dia 1 de junho, também por meio de suas redes sociais.
Confira:
Escute “Maybe You’re The Problem”:
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment