A gata não para! Ava Max veio à público nesta sexta-feira (26) para anunciar o single “Million Dollar Baby”, que chega no próximo dia 1 de setembro. A faixa deve ser o último lançamento da cantora antes de “Diamonds & Dancefloors”, seu segundo álbum de estúdio, programado para 14 de outubro.
A revelação foi feita através de suas redes sociais, onde ela apenas publicou a capa do single e escreveu a data na legenda. Simples e objetiva!
Confira:
O lançamento vem logo após “Maybe You’re The Problem”, faixa que também estará presente em “Diamonds & Dancefloors”, disponibilizada em abril deste ano. Com um estilo confiante e voltado para o eletctropop, esse foi o pontapé inicial para a era.
A capa, título e data de lançamento do novo disco foram divulgados por Ava no último dia 1 de junho, também por meio de suas redes sociais.
Confira:
Escute “Maybe You’re The Problem”:
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment