Falta muito pouco para a temporada final de “Atlanta”, série estrelada por Donald Glover, chegar ao catálogo da Hulu. Para aquecer este lançamento, a conta oficial da série divulgou, nesta quarta-feira (24), um novo cartaz da produção. Na prévia, o quarteto principal aparece com os olhos tampados por laranjas.
Confira:
Com dois Globos de Ouro e cinco Emmys na prateleira, a narrativa acompanha a história de Earn (Donald Glover) e Paper Boy (Brian Tyree Henry), que se aventuram no mundo do rap. Lakeith Stanfield e Zazie Beetz completam o quarteto principal da trama.
Glover ainda assina a produção executiva ao lado de Stephen Glover, Hiro Murai, Stefani Robinson, Paul Simms e Dianne McGunigle. No exterior, a quarta e última temporada de “Atlanta” chega em 15 de setembro.
Relembre o trailer:
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment