Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação: HBO / Netflix
Divulgação: HBO / Netflix
cinema

“Ash”: Tessa Thompson e Joseph Gordon-Levitt vão estrelar nova ficção científica

De acordo com o Deadline, Tessa Thompson, de “Westworld” e “Thor: Amor e Trovão” (2022), e Joseph Gordon-Levitt, de “A Origem”(2010) e “Super Pumped – A Batalha Pela Uber” (2022), vão estrelar a ficção científica “Ash”. Este será o segundo filme dirigido por Steven Ellison, mais conhecido como Flying Lotus.

Com roteiro original de Jonni Remmler, a produção vai acompanhar uma mulher (Thompson) que, após acordar em um planeta distante, encontra a tripulação de sua nave espacial cruelmente morta e precisa decidir se pode confiar no homem (Gordon) enviado para resgatá-la. Contudo, à medida que as investigações desencadeiam uma onda de eventos terríveis, ele começa a se perguntar o quão inocente ela realmente é. 

“É um sonho absoluto colaborar com alguns dos atores mais talentosos do mundo!”, disse Ellison.

Duas vezes vencedor do Grammy, o diretor e músico também irá compor a trilha sonora original do longa, que deve começar a ser rodado ano que vem, na Nova Zelândia. GFC Films e XYZ Films vão produzir, com a última também responsável por representar as vendas internacionais da produção no Festival de cinema de Toronto, no Canadá. Neill Blomkamp será o produtor executivo. 

Como as filmagens só devem começar em 2023, é provável que o filme só chegue aos cinemas ou ao streaming em meados de 2024. Mais detalhes sobre o elenco devem sair em breve.

voltando pra home