Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Após 25 anos, Johnny Depp retorna à direção na cinebiografia “Modigliani”

Depois de 25 anos do lançamento de “O Bravo” (1997), Johnny Depp retornará como diretor à frente do drama biográfico “Modigliani”. Al Pacino, de “O Poderoso Chefão” (1972) e “O Irlandês” (2019), e Barry Navidi, de “O Mercador de Veneza” (2004) e “Salomé” (2013), atuam como produtores do longa.

Com roteiro de Jerzy e Mary Kromolowski, a cinebiografia será baseada na peça homônima de Dennis McIntyre, que conta a história do pintor e escultor italiano Amedeo Modigliani.

De acordo com o Hollywood Reporter, o filme, ambientado na Paris de 1916, apresentará um Modigliani que “há muito considerado por si mesmo um fracasso crítico e comercial, navega por 48 horas turbulentas e agitadas que se tornarão um ponto de virada em sua vida, solidificando sua reputação como uma lenda artística”.

“A saga da vida do Sr. Modigliani é algo que estou incrivelmente honrado e verdadeiramente honrado de trazer para a tela”, disse Depp, que também produz para a IN.2, filial europeia de sua produtora Infinitum Nihil. “Foi uma vida de grandes dificuldades, mas com um triunfo final – uma história universalmente humana com a qual todos os espectadores podem se identificar.”

O projeto, que ainda não tem data para estrear, é mais um passo do ator para reacender a sua carreira após o fim do longo julgamento do processo de difamação que esteve envolvido com Amber Heard, onde foi favorecido na decisão do júri.

O ator também interpreta o rei Luís XV no romance histórico “Jeanne du Barry”, da diretora francesa Maïwenn. Com filmagens iniciadas no final de julho deste ano, este será o primeiro longa de Depp em três anos.

 

voltando pra home