Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Carol Caminha/Divulgação)
(Foto: Carol Caminha/Divulgação)
música

“Ao vivo na Prainha da Claudinha”: Claudia Leitte lança álbum completo; ouça

O show intimista “Ao vivo na Prainha da Claudinha”, de Claudia Leitte, estreou, nesta sexta-feira (26), em formato de álbum ao vivo, composto por 14 faixas, em todas as plataformas digitais.

No repertório, está a inédita “VIXE”, uma parceria com o cantor e compositor Thiaguinho, e regravações de grandes sucessos da carreira da cantora.

Além do conteúdo no streaming e no YouTube da cantora, o material contou, também, com estreia na versão Dolby Atmos, na plataforma Apple Music.

(Foto: Dani Valverde/Divulgação)

(Foto: Dani Valverde/Divulgação)

O álbum completo busca entregar ao público todo amor e agradecimento da artista pelos 20 anos de carreira e parceria com seu público.

“Esse álbum está sendo muito especial pra mim. Entregar para meu público esse compilado com tantas faixas importantes, que trazem um pouco da minha bagagem nesses 20 anos de carreira, se torna ainda mais especial com as participações de Juliette, Lucy e Thiaguinho. Esse ano tem sido um marco muito celebrado na minha vida e quero que todo mundo veja nesse projeto que tô lançando agora um pouco mais da minha história. Eu tô preparando tanta coisa boa ainda, que essa é mais uma etapa concluída com sucesso de muitas outras que virão”, afirmou Claudia, em comunicado oficial.

Ouça abaixo:

voltando pra home