Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
famosos

Anne Heche tem morte cerebral declarada e família visa doação de órgãos

Triste notícia! Em um comunicado divulgado na noite de quinta-feira (12), um representante de Anne Heche, de 53 anos, que sofreu um acidente de carro em Los Angeles em 5 de agosto, afirmou que a atriz não deve sobreviver aos ferimentos. “Infelizmente, devido ao acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Ela não deve sobreviver”.

“Há muito tempo é sua escolha doar os órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável”, diz o comunicado enviado ao TMZ. “Queremos agradecer a todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradecer à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne no Grossman Burn Center no hospital West Hills”. Triste, né?

O acidente

O acidente aconteceu nos entornos de Mar Vista, na cidade de Los Angeles. A atriz teria batido seu Mini Cooper na garagem de um complexo de apartamentos e foi socorrida por moradores. No entanto, ela teria acionado a marcha à ré e acelerado, causando uma nova batida em uma outra casa. O impacto foi tão forte que deu início a um incêndio em seu carro.

Segundo fontes da Polícia de Los Angeles ao TMZ, quantidades de cocaína e fentanil foram encontrados no sangue da atriz em uma amostra recolhida no hospital.

voltando pra home