This is the new Anitta’s suckers! Como prometido, Anitta acaba de liberar o videoclipe de “Lobby”, fruto de sua aguardada parceria com a lendária Missy Elliott. Com visuais luxuosos, o registro mostra a união das lendas e é ambientado em um hotel, apostando em muita coreografia. Diva pop, né manos?
Segundo a Garota do Rio, a rapper foi quem idealizou todo o visual do clipe: “Um grande marco dela são os clipes incríveis e icônicos”. Confira o resultado:
“Lobby” encerra a série de três clipes que a artista promoveu para entregar a versão estendida do álbum “Versions Of Me”, que deve chegar na próxima semana. O primeiro deles, “Gata”, chegou em 5 de agosto, seguido de “El Que Espera”, colaboração com o muso Maluma, no dia 11.
Vale lembrar ainda que, em 28 de agosto, a malandra sobe pela primeira vez ao palco principal do VMA para uma performance do seu hit global, “Envolver”, que também concorre a “Melhor Canção Latina”. Será que teremos um moonman em solo brasileiro?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment