Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(HBO / Divulgação)
(HBO / Divulgação)
famosos

Angus Cloud, de “Euphoria”, revela ter quebrado o crânio ao cair em poço: “Eu teria morrido”

Se você assiste “Euphoria”, deve ter notado a marca curva no lado esquerdo do couro cabeludo de Angus Cloud. Em entrevista à revista Variety, publicada nesta quarta-feira (10), o intérprete do taciturno traficante Fezco explicou que a cicatriz é real: “Eu quebrei meu crânio em uma sexta-feira 13”.

O ator contou que estava com os amigos no centro da cidade de Oakland, nos Estados Unidos, em 2013, quando aconteceu o acidente. Ao se afastar do grupo, sozinho e no escuro, ele não notou o poço de uma construção à sua frente e caiu.

“Acordei 12 horas depois, no fundo do poço. Eu fiquei preso. Acabei saindo depois, mas não sei quanto tempo passei lá. Foi muito difícil sair, porque meu crânio estava quebrado, mas minha pele não estava, então todo o sangramento era interno, pressionando meu cérebro”, revelou.

Cloud disse que a vala tinha ao menos 3 metros de profundidade e, além da cabeça, também teve os dedos quebrados, mas que, no momento que esteve preso, não sofreu. “Não senti nenhuma dor. Eu estava no modo de sobrevivência, sabe?”, afirmou.

Quando finalmente conseguiu sair do poço, pegou um ônibus e foi para casa de sua mãe: “Eu era criança, tinha 14 ou 15 anos. Ela achava que eu estava usando drogas, porque minhas pupilas estavam muito dilatadas. Eu estava tentando contar para ela o que aconteceu, mas não conseguia terminar uma frase. Então eu fiquei tipo: ‘Vou dormir na minha cama’”.

“Eu teria morrido. Mas ela me deu um pouco de água e eu comecei a vomitar um bocado de sangue vermelho carmesim. Foi uma loucura. Então minha mãe me levou para o hospital e eles salvaram minha vida. É daí que vem a cicatriz”, contou.

Ele passou cerca de cinco dias na UTI, com muita morfina, antes de voltar para casa, além de ter feito fisioterapia e consultado um fonoaudiólogo. “O cérebro é tão frágil. Eu sou abençoado por ter apenas um pequeno dano cerebral”, refletiu Cloud.

voltando pra home