Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(FX / Divulgação)
(FX / Divulgação)
televisão

“American Horror Story”: Zachary Quinto, Billie Lourd e mais devem estrelar a 11ª temporada

Rostos familiares devem aparecer na 11ª temporada de “American Horror Story”. De acordo com o Deadline, os novos episódios trazem Zachary Quinto, Billie Lourd, Isaac Powell e Patti LuPone de volta à série antológica de Ryan Murphy.

Sandra Bernhard, Joe Mantello e Charlie Carver também devem estar no elenco da nova temporada. Os três seriam novatos no terror, mas já trabalharam com Murphy em “Pose” (2018-2021), “Hollywood” (2020) e “Ratched” (2020), respectivamente.

A FX, emissora responsável por “American Horror Story”, ainda não comentou as escalações. John Landgraf, presidente da rede televisiva, apenas anunciou que a nova temporada estreia no outono do Hemisfério Norte, entre setembro e novembro.

As filmagens estão acontecendo em Nova York, nos Estados Unidos. No entanto, os detalhes do enredo dos próximos episódios ainda estão sendo mantidos sob sigilo.

É válido lembrar que a décima temporada, intitulada “American Horror Story: Double Feature”, foi exibida entre agosto e outubro de 2021. A trama mostrou a chegada de uma família a uma cidade litorânea que, aos poucos, vira um lugar bem sinistro.

Relembre o trailer:

voltando pra home