Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
famosos

Álvaro e Lucas Guedez brigam e se bloqueiam nas redes sociais; veja o que aconteceu

Treta no mundinho da internet! Alguns usuários perceberam recentemente que os influenciadores Lucas Guedez e Álvaro Xaro deixaram de se seguir nas redes sociais. Procurados pelo Instagram Gossip do Dia, ambos deram suas versões sobre o acontecimento.

Inicialmente, segundo a publicação, Álvaro disse que não houve qualquer desentendimento entre os dois, e que também ficou perdido.

Já Guedez, que apresenta o PocCast junto a Rafa Uccman, disse: “A gente brigou sim, estamos sem se falar faz um tempo já, ele veio me tirando dos grupos que estávamos, aconteceram várias coisas que o Álvaro me machucou, preferi me afastar”.

Segundo o influenciador, que já se relacionou com Xaro, o rompimento não é motivado por ciúmes: “Não foi só pq ele tá namorando, envolve muitas coisas, e se ele quiser falar isso ao público eu falo tbm já que ele começou”. Eita!

Na manhã desta quarta-feira (10), Álvaro voltou a comentar sobre o assunto em seus Stories no Instagram: “Não estamos sem se falar há meses, até porque há uma semana eu estava ajudando ele no projeto dele do podcast e estávamos se agarrando no ‘MTV Miaw'”.

“A gente só não está junto como antes porque hoje tenho uma rotina e o Lucas tem a dele. E está tudo bem. Cada um tem sua vida e quando se encontra é a sensação de sempre”, afirmou.

E complementou: “Vocês nunca vão me ver falando mal do Lucas nem aqui, nem em nenhum canto. Só tirei ele do grupo porque a gente estava marcando de se ver no final de semana e o Lucas não faz parte dos meus grupos de amigos daqui de Maceió”.

Veja o que o influenciador disse:

E aí, vocês estão do lado de quem nesta tour?

voltando pra home