Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Monsée Wood
Foto: Monsée Wood
música

Adrian Jean mergulha no R&B em “Tender Kiss”, single que chega nesta sexta-feira (26)

Ele vem aí! Adrian Jean anunciou recentemente que seu mais novo single, “Tender Kiss”, chega nesta sexta-feira (26) em todas as plataformas digitais, já com videoclipe!

A faixa, que carrega referências claras do R&B do início dos anos 2000, envolve a composição e produção de Jane’t Sewell-Ulepic, conhecida por hits como “Empire State of Mind”, de Jay-Z e Alicia Keys.

Com exclusividade ao Palpepop, a compositora falou mais sobre a parceria: “Genuinamente me apaixonei pela figura dele [Adrian] durante esse processo. Qualquer um pode dizer que ama algo, mas respeito é muito importante e ele me respeitou como compositora, confiou em mim e na minha experiência. Eu também respeitei ele e suas visões. Nós combinamos nossos pensamentos e criamos algo que sinto que será inesquecível”.

“Quando eu e Adrian nos conhecemos, foi uma conexão mágica e genuína. Ele é impecável com suas ações e isso se traduz na maneira com a qual ele conduz suas canções, gosto disso”, conta. “Eu nunca entro em nada com metade do meu coração, tenho que entrar de coração completamente e Adrian fez isso ser fácil para mim”.

Não esqueça: “Tender Kiss” chega nesta sexta-feira (26); faça o pre-save aqui.

voltando pra home