Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
series

“Abbott Elementary”: ABC divulga teaser e data de estreia da segunda temporada

Preparados para mais um ano letivo? Nesta quarta-feira (17), a ABC divulgou o primeiro teaser da segunda temporada de “Abbott Elementary”. Os novos episódios estreiam no catálogo do Hulu no próximo dia 21 se setembro. 

No vídeo, os professores da Willard R. Abbott Elementary School andam com confiança até o prédio da escola, cada um demonstrando um pouco de sua personalidade. Logo depois, ao tentar entrar no prédio, eles acabam ficando presos do lado de fora, para frustração geral. 

“Essas novas chaves que fiz devem ser muito grossas”, diz Ava Coleman (Janelle James) enquanto tenta abrir as portas. “Eu culpo as fechaduras, honestamente.”

Confira: 

A primeira temporada da aclamada sitcom, que estreou em dezembro do ano passado, conseguiu o feito raro de atingir 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, tornando-se um dos programas de televisão mais bem avaliados do agregador de criticas. Em julho deste ano, a série recebeu sete indicações ao Emmy Awards 2022

A história segue as desventuras dos professores de uma das escolas mais bem classificadas dos Estados Unidos. Além de James, o elenco principal conta com Quinta Brunson, Tyler James Williams, Lisa Ann Walter, Sheryl Lee Ralph e Chris Perfetti. 

No Brasil, a primeira temporada de “Abbott Elementary” está disponível para streaming no Star+

voltando pra home