Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

ZEROU! Anitta confirma parceria com Missy Elliott para Deluxe de “Versions Of Me”

Desde que lançou o disco “Versions Of Me”, sua nova aposta internacional, muito vem sendo falado sobre um feat surpresa que Anitta estaria guardando para a edição deluxe. As promessas de que se tratava de uma lenda da música foram provadas na noite desta quarta-feira (6), quando a brasileira anunciou que Missy Elliott estará em seu novo single. Chique demais!

Em um tom de brincadeira, a brasileira mostrou seu namorado, o produtor Murda Beatz, na gravação de um videoclipe e disse que aquele seria o motivo pelo qual ela teria voado para Atlanta, nos Estados Unidos, para ficar menos de vinte e quatro horas. Em seguida, a Garota do Rio mostra o verdadeiro motivo para o esforço e diz “Eu venci na vida”.

Dá uma olhada:

Considerada um dos maiores ícones do Hip Hop de todos os tempos, Missy Elliott reúne 22 indicações ao Grammy e quatro vitórias. Precursora, é referência na composição do gênero e inspiração para nomes como Doja Cat, Nicki Minaj, Cardi B e outras.

Anitta segue em uma turnê na Europa enquanto se prepara também para lançar clipe de “Tudo Nosso”, com Filipe Ret. A brasileira ainda tem em vista a faixa “No Más”, single com Pharrell Williams, J Balvin, Quavo e seu namorado, o produtor Murda Beatz.

A parceria com Missy Elliott, ainda sem título divulgado, estará disponível na versão deluxe de “Versions Of Me”, que deve chegar em breve. Animados?

voltando pra home