famosos

Viih Tube rebate críticas sobre romance com Eliezer: “Cuida da vida de vocês”

Depois de muitos rumores, Viih Tube confirmou, no início de junho, seu atual romance com o também ex-BBB, Eliezer. Neste fim de semana, o casal esteve em Fernando de Noronha e compartilhou uma série de fotos em um clima de love extremo.

A repercussão das fotos foi controvérsia, com fãs falando bem e mal do relacionamento da influenciadora digital. A jovem, então, foi em seu Twitter na manhã desta segunda-feira (11) para rebater todas as críticas que o público vem tecendo a seu respeito.

Em linhas gerais, a ex-BBB escreveu que a relação dos dois não é marketing para ganhar engajamento — como alguns sugerem —, e pediu para que cada um cuide de sua própria vida.

“Oi, deixa eu explicar um negócio para vocês: vocês acham mesmo que precisamos de marketing para casal? Sendo que eu solteira causa [sic] muito mais. Se fosse ir pela lógica de engajamento que vocês tanto falam, eu iria esconder minha relação com ele de vocês e fingir que estou desapegada. Eu tô feliz! E sendo aberta e transparente com vocês! Se eu não mostro, nada reclamam; se mostro, xingam e falam “não shippo”. Estou nem aí quem shippa ou não. Quem tem que gostar sou eu e ele. Cuida da vida de vocês”
Na sequência, a influenciadora digital fez questão detalhar como seu companheiro, Eliezer, a trata:
“Ele me trata tão bem, cuida de mim. A sintonia que a gente tem, a química, não tem preço. Quem tem que sentir somos nós e não vocês. Então, não enche a porr* do saco. Estou de tpm. Bom dia!”

Logo em seguida, Eliezer também usou as redes sociais para afirmar — mais uma vez — que o relacionamento dos dois não é armação. O argumento usado pelo ex-BBB foi a frequência sexual do casal. Veja:

“Para quem está falando que o que eu tenho com a Viih é um contrato publicitário, preciso adicionar um info. Tem uma cláusula nele que fala “sexo de 3 a 5 vezes por dia”, coisa que vocês que estão falando, não sabe nem o que é”

Dá uma olhada nisso:

Veja aqui os tuítes feitos por ela e a foto que acarretou a enchurrada de críticas ao longo do último final de semana:

E aí, vocês shippam este casal?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

1 dia atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

2 dias atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

2 dias atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

2 dias atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

3 dias atrás