famosos

Viih Tube rebate críticas sobre romance com Eliezer: “Cuida da vida de vocês”

Depois de muitos rumores, Viih Tube confirmou, no início de junho, seu atual romance com o também ex-BBB, Eliezer. Neste fim de semana, o casal esteve em Fernando de Noronha e compartilhou uma série de fotos em um clima de love extremo.

A repercussão das fotos foi controvérsia, com fãs falando bem e mal do relacionamento da influenciadora digital. A jovem, então, foi em seu Twitter na manhã desta segunda-feira (11) para rebater todas as críticas que o público vem tecendo a seu respeito.

Em linhas gerais, a ex-BBB escreveu que a relação dos dois não é marketing para ganhar engajamento — como alguns sugerem —, e pediu para que cada um cuide de sua própria vida.

“Oi, deixa eu explicar um negócio para vocês: vocês acham mesmo que precisamos de marketing para casal? Sendo que eu solteira causa [sic] muito mais. Se fosse ir pela lógica de engajamento que vocês tanto falam, eu iria esconder minha relação com ele de vocês e fingir que estou desapegada. Eu tô feliz! E sendo aberta e transparente com vocês! Se eu não mostro, nada reclamam; se mostro, xingam e falam “não shippo”. Estou nem aí quem shippa ou não. Quem tem que gostar sou eu e ele. Cuida da vida de vocês”
Na sequência, a influenciadora digital fez questão detalhar como seu companheiro, Eliezer, a trata:
“Ele me trata tão bem, cuida de mim. A sintonia que a gente tem, a química, não tem preço. Quem tem que sentir somos nós e não vocês. Então, não enche a porr* do saco. Estou de tpm. Bom dia!”

Logo em seguida, Eliezer também usou as redes sociais para afirmar — mais uma vez — que o relacionamento dos dois não é armação. O argumento usado pelo ex-BBB foi a frequência sexual do casal. Veja:

“Para quem está falando que o que eu tenho com a Viih é um contrato publicitário, preciso adicionar um info. Tem uma cláusula nele que fala “sexo de 3 a 5 vezes por dia”, coisa que vocês que estão falando, não sabe nem o que é”

Dá uma olhada nisso:

Veja aqui os tuítes feitos por ela e a foto que acarretou a enchurrada de críticas ao longo do último final de semana:

E aí, vocês shippam este casal?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Zayn anuncia quinto álbum solo, “KONNAKOL”, para abril

Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…

6 horas atrás
  • cinema

Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix e fará filme queer com Danny Ramirez em março

É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…

8 horas atrás
  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

1 dia atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

1 dia atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

1 dia atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

1 dia atrás