Menu Papel POP
(Warner Music / Divulgação)

“Versions Of Me”: álbum de Anitta está entre os melhores discos latinos de 2022, segundo a Billboard

MAIS SOBRE:

La reina! Anitta lançou “Versions of Me”, seu mais recente álbum de estúdio, em abril deste ano. Passeando pelo pop americano, reggaeton, funk, e pop punk, o projeto foi colocado pela revista Billboard na lista dos 22 melhores discos latinos lançados em 2022. Sente o poder!

“‘Versions of Me’ consolida Anitta como superstar trilíngue. Com músicas em espanhol, inglês e seu português nativo, o álbum brinca com estilos rítmicos como EDM, Afrobeats, R&B e funk brasileiro – tornando este seu álbum mais versátil até agora e preparando o cenário para sua dominação global”, escreveu a jornalista Griselda Flores.

Além de “Envolver”, “Girl From Rio”, Boy’s Don’t Cry” e “Me Gusta”, faixas já consagradas, o disco conta com os sucessos ascendentes “I’d Rather Have Sex”, “Gata”, “Love You” e a faixa-título. Vale lembrar que, além da versão deluxe do disco, a brasileira se prepara para lançar os singles “La Lotto”, com Tini e Becky G, o clipe de “Tudo Nosso”, e “NO MÁS”, com J Balvin, Quavo, Pharrell e seu namorado, Murda Beatz.

Ouça “Versions Of Me”:

Comentários

Topo