Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

TV Globo vai lançar versão brasileira do “Lip Sync Battle”, que será incorporada ao “Domingão”

Novidades nas tardes de domingo da TV Globo! A emissora, segundo informações do portal UOL, adquiriu os direitos do programa americano Lip Sync Battle. A novidade, se você está por dentro, funciona bem aos moldes de sucessos como “RuPaul’s Drag Race”.

Você coloca dois famosos pra duelar em uma batalha de dublagem, e caberá a eles usar as melhores artimanhas para vencer e passar de fase. Lembra de quando a Anne Hathaway encarou o desafio na edição gringa e se jogou ao som de Miley Cyrus?

A ideia, segundo o colunista Fefito, é convidar nomes da própria emissora em um parâmetro próximo ao utilizado no “Dança dos Famosos”. Sem abrir espaço na grade, a ideia é levar a atração para o quadro fixo do “Domingão”, apresentado por Luciano Huck.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia. Neste último domingo, o programa exibiu a final da “Dança”, que deu à atriz Vitoria Strada o prêmio da temporada. Além de arrasar nas coreografias, ela também deu uma demonstração linda de afeto com a companheira.

voltando pra home