Mauricio de Sousa, a HBO Max e a Cartoon Network anunciaram nesta quarta-feira (06) uma nova série do universo “Turma da Mônica”, intitulada “Franjinha e Milena: Em Busca da Ciência”.
A novidade foi revelada por meio de um vídeo do cartunista com a dupla de atores Fabrício Gabriel e Bia Lisboa. Eles dão vida a Franjinha, um dos personagens clássicos de “Turma da Mônica”, e Milena, uma das mais recentes adições à turminha.
Confira:
O novo live-action promete mostrar os dois protagonistas em uma divertida jornada pelas ciências. Com suas habilidades para as exatas, biológicas e invenções, Franjinha e Milena devem formar uma forte amizade e aprender muito juntos.
O projeto tem direção de Mauro D`Addio e supervisão artística de Daniel Rezende, responsável pelos filmes “Turma da Mônica – Laços” (2019) e “Turma da Mônica – Lições” (2021). “Franjinha e Milena: Em Busca da Ciência” ainda não tem data de estreia.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment