Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Tove Lo faz versões acústicas de “No One Dies From Love” e “True Romance” para a MTV França

A convite da MTV França, a cantora Tove Lo preparou uma apresentação intimista de duas de suas faixas mais recentes para o programa “We Speak Music”. Acompanhada apenas por seu pianista, ela interpretou versões emocionantes de “True Romance” e “No One Dies From Love”, ambas integrantes do LP “Dirt Femme“.

O material passou a ser veiculado nesta terça-feira (26) na grade de programação do canal. Transbordando vulnerabilidade, a voz, é claro, se mostrou impecável. Assista já!

O disco

Previsto para chegar às lojas e plataformas de streaming no próximo dia 14 de outubro. Em nota, a cantora disse que o projeto nada mais é do que um registro “dramático, cinematográfico, altamente emotivo e sensual”.

“É um trabalho que se relaciona comigo e com a minha feminilidade (…). As músicas deste álbum vão se contradizer, provavelmente vão chatear alguns de vocês, vão fazer você querer dançar, chorar, foder e dirigir seu carro muito, muito rápido. É extremamente pessoal, como sempre, e é por isso que é tão difícil descrever em apenas algumas palavras. São todos os meus sentimentos, pensamentos e perguntas reunidos em menos de 50 minutos, sem respostas. Mas eu sei que sempre sinto alívio e conexão quando uma música fala com minhas emoções sem me dizer o que fazer com elas. Espero que este álbum alcance aquele pequeno lugar secreto do seu coração em que todas as coisas reais estão escondidas. Acho que este pode ser o meu melhor álbum até agora e espero que vocês gostem e ressoem por aí”.

Mais uma faixa do disco, “2 Die 4”, deve chegar nesta quarta (27). Assista também ao clipe de “No One Dies From Love”!

voltando pra home