Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Reprodução
famosos

Torcida grita nome de Shakira durante passes de Gerard Piqué em amistoso

A voz do povo é… hahahaha Durante um amistoso realizado neste fim de semana, em Las Vegas (EUA), entre o Real Madrid e o Barcelona FC., dois dos mais tradicionais times da Espanha, a torcida não quis saber de papo.

Sempre que o zagueiro do Barça, Gerard Piqué, tocava na bola, irrompia um coro de vaias. Mas não foi só: os presentes também tentaram desconcertá-lo gritando o nome da, agora ex-esposa, a cantora colombiana Shakira.

Vídeos feitos por quem esteve presente mostram que o barulho foi grande, viu?

Discreto, Piqué não respondeu às críticas.

Término

Em nota enviada à agência EFEShakira e Gerard Piqué confirmaram em junho o término de seu casamento após mais de 11 anos juntos. O motivo seria uma suposta traição do jogador do Barcelona, descoberta recentemente pela cantora.

“Lamentamos comunicar que estamos nos separando. Pelo bem estar de nossos filhos, que são nossa principal prioridade, pedimos respeito à privacidade. Obrigado pela compreensão”, dizia o rápido comunicado. O casal se conheceu durante a Copa do Mundo de 2010, que aconteceu na África do Sul, e são pais de Milan, de 9, e Sasha, de 7 anos.

Atualmente, a imprensa espanhola especula uma batalha judicial pela guarda das crianças visto que Shakira teria o desejo de deixar a Espanha. A cantora também enfrentou problemas com o Leão por fraudes fiscais, que teriam sido incentivadas pelo agora ex-marido. Um acordo foi firmado e a multa foi milionária.

voltando pra home