Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Tony Santos/Divulgação)
música

Titãs estreiam faixa inédita composta por Rita Lee; ouça “Caos”

Os Titãs estreiam nesta sexta-feira (14), a primeira faixa do novo álbum de inéditas. O projeto tem previsão de lançamento para o segundo semestre.

“Caos” é uma composição de Rita Lee, Roberto de Carvalho e Beto Lee, feita especialmente para o grupo. Tem produção musical de Sérgio Fouad e Rick Bonadio.

Inspirada pelo clima político e social do Brasil nos últimos anos, a faixa traz um olhar apurado e crítico misturado com a sonoridade clássica da banda.

A faixa ganhou um clipe dirigido pelo cineasta Otávio Juliano. O vídeo apresenta a banda interpretando a canção em um estúdio com elementos visuais que remetem à era digital, com imagens distorcidas e marcantes no segundo plano.

Tony Bellotto comemora:

“Caos é uma pérola, um presente muito especial que ganhamos de Rita, Roberto e Beto Lee. É, também, a primeira música que lançamos de nosso novo disco, um trabalho titânico que reúne 15 músicas novas, um disco de rock com que comemoramos 40 anos de carreira”

Assista aqui ao videoclipe de “Caos”:

Aliás: a banda ganhará um documentário especial produzido pela National Geographic Original Productions. Neste material, a musa Sarah Oliveira é a cronista escolhida para guiar os telespectadores pela vida e obra dos músicos. Saiba mais aqui.

voltando pra home