Brilha lá uma estrela! Neste sábado (9), a convite do estilista Felipe Freire, a musa Thelminha fez mais uma incursão nas passarelas. À ocasião, ela desfilou na Casa de Criadores, em São Paulo, e simplesmente incendiou a pista ao fazer muito carão usando uma peça que destacou toda sua potência e beleza.
Semanas antes, quando a notícia de sua participação foi anunciada, a médica afirmou estar muito feliz. “Orgulho por saber que posso estar sendo uma representação para tantas outras mulheres”, disse.
A estreia em desfiles ocorreu em junho, durante a São Paulo Fashion Week. Relembre!
Também em 2022, Thelminha participou de outro desfile, desta vez nos carnavais do Rio e de São Paulo. Ela, que também era passista antes da fama, é veterana da Mocidade Alegre. Um mini-documentário mostrando os bastidores da festa e sua preparação também foi lançado.
Você pode assistir no player abaixo!
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Leave a Comment