Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“A Mulher Rei”: Viola Davis se transforma na épica guerreira Nanisca em trailer; assista

cinema
(Foto: Reprodução/Sony Pictures)

É MUITO ELA, PELO AMOR DE DEUS! A Sony Pictures divulgou na manhã desta quarta-feira (6) o primeiro trailer do longa-metragem “A Mulher Rei”, protagonizado e produzido por ninguém menos que Viola Davis.

Na prévia inédita, a vencedora do Oscar se transforma na épica guerreira Nanisca e busca treinar os habitantes do reino de Dahomey — um dos mais poderosos da África no século XVIII — para uma nova batalha.

Assista ao trailer abaixo, que tem trilha sonora de “My Power”, de Beyoncé:

A trama é inspirada nos eventos ocorridos no Reino do Daomé, um dos estados mais poderosos da África nos séculos XVIII e XIX. A história girará em torno de Nanisca (Viola Davis), general da unidade militar feminina, e sua nova recruta, Nawi (Thuso Mbedu), que se juntam para acabar os inimigos que violaram a honra do povo, escravizando-os e destruindo toda a região.

Além da dupla, o elenco do filme conta com nomes como Lashana Lynch (“007 – Sem Tempo Para Morrer”) e John Boyega (“Star Wars”).

A direção do filme foi assinada pela cineasta e roteirista Gina Prince Bythewood, que fez “The Old Guard” (2020). “A Mulher Rei” chega aos cinemas brasileiros em 22 de setembro. Ansiosos?

Veja, também, o primeiro cartaz do filme, divulgado ontem (5):

voltando pra home