Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“The Princess”: Lady Di é alvo de pressões e perseguição em trailer de novo documentário

A HBO Max acaba de liberar um novo trailer do documentário “The Princess“, que narra a partir de imagens de arquivo a trajetória da Princesa Diana como membro da Família Real britânica. O longa-metragem reúne cenas que vão desde a oficialização de sua relação com o príncipe Charles até a insana perseguição que sofreu por parte da mídia após o divórcio.

Com um roteiro sagaz, o projeto vai mostrando pouco a pouco o descontentamento da princesa de Gales com as pressões impostas pelo meio social em que estava inserida, para além do desgaste de sua relação com o entorno.

A estreia acontece na TV e no streaming em 13 de agosto.

Vários projetos audiovisuais têm sido desenvolvidos desde a morte de Diana, em 1997, vítima de um acidente de carro em Paris. Um dos mais recentes é o filme estrelado por Kristen Stewart, por sua vez uma obra de ficção. Em “Spencer”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz, o espectador acompanha o enfadonho e sutilmente violento dia a dia da princesa a partir do Natal de 1991, quando seu casamento com Charles começa a degringolar.

O material está disponível para stream no Amazon Prime Video.

voltando pra home