Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Twitter
series

“The Boys” ganhará crossover com “Varsity”, série derivada estrelada por Marco Pigossi

Ora ora! A série “The Boys“, que dias antes provocou um reboliço em São Paulo ao trazer parte significativa de seu elenco para uma pré-estreia da nova temporada, deve ganhar em breve um crossover com a derivada “The Boys Presents: Varsity“.

Quem afirma é o criador original e produtor executivo dos projetos, Eric Kripke. Em entrevista ao site Deadline no fim de semana, ele revelou que a ideia é entrecruzar os roteiros e fazer com que as histórias surtam impacto uma na outra.

“Haverá um crossover e estamos fazendo o melhor para criar um universo em que algumas tramas da terceira temporada desemboquem em ‘Varisty’. Há uma campanha presidencial no fundo dessa temporada e algumas coisas na escola em reação aos eventos de ‘The Boys’. E também há algumas novas tramas da derivada que teremos que retomar na quarta temporada da série”.

No enredo de “Varsity” (a) espectador(a) acompanha os G-men, um time de super-humanos que se apresentam mais ou menos como uma paródia dos X-men. A trama se ambienta em uma universidade dos Estados Unidos.

Além do brasileiro Marco Pigossi, estão no elenco nomes como Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Tomas. Ainda não há previsão de estreia.

voltando pra home