Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift: Regravação de “Bad Blood” integra trilha sonora de “Liga dos SuperPets”, nova animação da DC

Mais próxima que nunca de reivindicar todos os direitos de seu catálogo musical, Taylor Swift está prestes a dar mais um gostinho aos fãs de como será regravação de “1989”. Isso porque a nova versão do hit “Bad Blood”, presente no icônico disco lançado em 2014, integra a trilha sonora de “Liga dos SuperPets”, nova animação da DC já disponível nos cinemas.

O anúncio oficial aconteceu por meio de uma publicação no Twitter de Dwayne Johnson, que faz parte do elenco de voz da produção. No vídeo também estrelado por Kevin Hart, os atores analisam a letra do hit. Confira:

A regravação ainda não foi lançada nas plataformas digitais, no entanto, os fãs apontam que esta tenha sido mais uma pista de Swift para o lançamento de “1989 (Taylor’s Version)”, uma vez que a artista já liberou as novas versões de duas faixas do hinário: “This Love” e “Wildest Dreams”.

“Fearless” (2008) e “Red” (2012) são os dois álbuns a terem sua regravação lançada desde que os direitos de seu catálogo foram vendidos à Scooter Braun.

voltando pra home