Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Stranger Things”: Noah Schnapp confirma teorias e diz que Will é gay e apaixonado por Mike

Acabou o suspense (pelo menos por enquanto)! Em entrevista ao site ComicBook, publicada na noite desta quinta-feira (14), o ator Noah Schnapp veio a público confirmar uma série de especulações sobre a sexualidade de seu personagem na série “Stranger Things“, Will.

A revelação de que ele é, de fato, gay e apaixonado pelo amigo Mike, vem logo após a exibição de um episódio da quarta temporada em que ele se declara, praticamente entregando as suspeitas.

“Obviamente, demos a entender logo na primeira temporada. Sempre foi algo que estava lá, mas você nunca sabia. Era só ele crescendo mais lentamente do que os amigos”, comentou. “Agora, fica 100% claro que ele é gay e ama o Mike. Mas, antes, era um arco lento. Acho que é feito de uma forma tão linda, porque é fácil fazer um personagem que de repente se revela gay”.

Sobre o futuro do personagem, Schnapp afirma que tudo ainda é incerto.

“Eu meio que estava descobrindo isso junto com o público, mas agora falei com eles [os irmãos Duffer, criadores da série] e sei o que eles querem fazer. Eles só, obviamente, não me disseram nada. Estou sempre entregando as coisas e eles nunca vão compartilhar nada comigo. É difícil descobrir por conta própria”.

O ator também falou sobre a repercussão internacional da série.

“As pessoas vinham até mim. Eu tava em Paris e um homem de uns 40 anos chegou e disse ‘Uau. Esse personagem fez com que me sentisse tão bem. Ele é exatamente quem eu era quando criança’. Me deixa muito feliz em ouvir. Estão escrevendo esse personagem real e essa jornada me faz muito bem também”.

E aí, você esperava?

voltando pra home