Menu Papel POP
Foto: Reprodução

“Stranger Things”: Jamie Campbell Bower e sósia da Eleven dão rolê pela Liberdade, em São Paulo

A cidade de São Paulo tem ficado pequena nesses dias. Além do elenco da série “The Boys”, o Brasil recebe também os atores Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower. Este último, após realizar compromissos, foi convidado pela Netflix a dar um rolê pelo bairro da Liberdade, um dos mais famosos pontos turísticos da capital.

Na Rua Galvão Bueno, Bower se deixou fotografar e até encontrou uma sósia de Eleven, personagem de Millie Bobby Brown. No Twitter, a plataforma brincou com a situação e disse que “no mundo invertido brasileiro, eles se dão bem”.

“Stranger Things”, que acaba de ter sua quarta temporada revelada, tem quebrado recordes mundo afora. Recentemente, a produção alcançou a marca de 1 bilhão de horas assistidas em todo o mundo.

Futuro

Com a quinta e última temporada cada vez mais próxima, muitos fãs estão teorizando o futuro de “Stranger Things” na Netflix. Ao podcast “Happy Sad Confused”, os irmãos Matt e Ross Duffer revelaram os primeiros detalhes de um spin-off da série.

“Eu li os rumores de que haveria um spin-off sobre Eleven ou sobre Steve e Dustin. Isso não é interessante para mim porque nós já fizemos isso. Passamos não sei quantas horas explorando tudo isso”, explicaram os criadores de “Stranger Things”.

Os Duffer Brothers disseram que a futura série derivada é “1000% diferente” da principal, pois a semelhança deve ser a “sensibilidade de contar histórias” e não os personagens principais. Eles também contaram que, apesar de estarem desenvolvendo o projeto, pretendem deixar o comando.

“Esperamos encontrar a pessoa certa para passar o bastão enquanto nós fazemos coisas novas. [Mas] estamos muito animados com a ideia da nova série, e nem mesmo contamos para a Netflix como ela será”, complementaram eles.

Comentários

Topo