A recém-lançada quarta temporada de “Stranger Things” deu dois importantes personagens novos para o público amar e odiar: Vecna e Eddie Munson. Agora, seus intérpretes, Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, estão a caminho do Brasil.
Os dois desembarcam na cidade de São Paulo para, na quinta-feira (07), participar de um evento com os fãs brasileiros. A própria Netflix e o portal Stranger Things Brasil estão promovendo um Meet & Greet com os atores britânicos.
Cinco pessoas devem ser sorteadas para conhecerem Campbell Bower e Quinn pessoalmente, “sem nenhum tumulto e com total atenção”. Para concorrer, basta residir em São Paulo, ter mais de 16 anos e preencher este formulário aqui. Os ganhadores recebem a notícia ainda nesta terça (05), a partir das 18h.
Campbell Bower celebrou a vinda ao país em suas redes sociais, escrevendo no Twitter: “Então… Brasil… vejo vocês em breve. Muito em breve”. Ele também compartilhou uma foto no Instagram, possivelmente dentro de um avião para São Paulo.
Queridinha da Gen Z, Gracie Abrams anunciou nesta segunda-feira que seu novo álbum será lançado…
Ela está de volta! Tove Lo acaba de anunciar, nesta segunda-feira (11), seu novo álbum,…
Viral do momento e trend queridinha das celebridades, “Dracula Remix”, do Tame Impala com a…
Depois de novidades sobre a cinebiografia de Zeca Pagodinho na semana passada, o filme sobre…
Diretamente do tapete vermelho do Gold Gala 2026, evento realizado no fim de semana, Supriya…
O Primavera Sound São Paulo anunciou, nesta segunda-feira (11), a programação para a edição 2026…
Leave a Comment