Menu Papel POP
(Butcher Billy / Netflix / Divulgação)

“Stranger Things”: episódios finais da quarta temporada ganham cartazes

A Netflix revelou no último domingo (03) e nesta segunda-feira (04) os cartazes do volume 2 da quarta temporada de “Stranger Things”. Todas as artes foram feitas por Butcher Billy, reunindo elementos-chaves de seus respectivos episódios.

Veja:

Iniciada em 2016, “Stranger Things” acompanha os cidadãos de Hawkins. Estranhos acontecimentos dominam a pequena cidade de Indiana após o desaparecimento de Will (Noah Schnapp) e o surgimento da poderosa Eleven (Millie Bobby Brown).

A quarta e penúltima temporada se passa seis meses depois da batalha de Starcourt deixar um rastro de terror e destruição em Hawkins. Nesse momento vulnerável, uma ameaça sobrenatural surge, trazendo consigo um mistério que, se for resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

A primeira leva de episódios da nova temporada ficou disponível na Netflix no dia 27 de maio e registrou, em apenas um fim de semana, a maior estreia de uma série em inglês da plataforma de streaming. A segunda chegou na última sexta-feira (1º).

Comentários

Topo