Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
podcast

Spotify lança recurso de podcast em vídeo no Brasil; saiba detalhes

O Spotify anunciou nesta segunda-feira (11), durante evento em São Paulo, a expansão do recurso de podcast com vídeo para criadores de conteúdo no Brasil. Para além daqui, países como Alemanha, França, Itália, Espanha e México também estreiam essa novidade.

Para utilizar o recurso, basta acessar a Anchor, plataforma gratuita de edição e distribuição de podcasts do Spotify.

Os podcasts com vídeo podem ser assistidos onde quer que os usuários estejam e estão disponíveis nos players do Spotify: aplicativo para o celular ou para o computador, no web player e na maioria das Smart TVs e consoles de videogame.

Além da novidade, a companhia anunciou, também, duas grandes estreias para a próxima terça-feira, 19. Bocas Ordinárias, o primeiro podcast Original Spotify com vídeo, que reunirá semanalmente o time de apresentadores formado pelo professor e ex-BBB, João Luiz Pedrosa; a youtuber Pathy dos Reis; a rapper e compositora MC Soffia; o publicitário Julio Beltrão; e o podcaster Beto Estrada, com uma personalidade convidada para uma conversa instigante e provocadora, sempre recheada de muito bom-humor.

No mesmo dia, o podcast Exclusivo Spotify Psicologia na Prática, podcast que ocupou a primeira posição na Parada de Podcasts no Brasil por cinco semanas em fevereiro deste ano, também ganha vídeo. Toda semana, a psicóloga especializada em Terapia Cognitivo Comportamental Alana Anijar estreia a nova fase com vídeo e  temas inéditos: como lidar e prevenir o esgotamento emocional e burnout, como lidar com a raiva e como se tornar uma pessoa forte emocionalmente.

voltando pra home