Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Spotify lança playlist personalizada a partir de tendências entre amigos; conheça “Mix de Amigos”

Diante do Dia Internacional da Amizade, celebrado no próximo sábado (30), o Spotify lança o “Mix de Amigos”. Trata-se de uma playlist personalizada a partir dos matches criados na plataforma de áudio, permitindo que os usuários conheçam músicas e artistas baseados no que é tendência entre seus amigos.

Confira o passo a passo:

1) Digite “Match” na lupa de busca no Spotify. Em seguida, clique em “Convidar” para selecionar um amigo com o qual você deseja dar match.

2) Quando seu amigo aceitar o convite, o Spotify vai gerar uma playlist compartilhada, que incluirá músicas e recomendações que refletem as suas preferências e gostos musicais e de seu amigo também. Você poderá até mesmo ver quais canções foram adicionadas para você e para o seu amigo.

3) Depois que seu amigo se juntar, cada um receberá um card personalizado que poderá ser compartilhado nas redes sociais. E, então, seu match continuará sendo atualizado diariamente.

4) Após ter criado três matches entre duas pessoas, você poderá conferir a “Mix de Amigos”, uma nova playlist feita só para você, no hub “Feito para Você”. Lá, você encontrará músicas que combinam com os gostos de seus amigos.

voltando pra home