Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Shawn Mendes cancela turnê do disco “Wonder” para cuidar de saúde mental

O cantor e compositor Shawn Mendes veio a público nesta quarta-feira (27) para afirmar que decidiu cancelar a turnê do disco “Wonder”. O anúncio foi feito por meio de nota oficial nas redes sociais.

Semanas antes, o artista já havia adiado algumas datas em virtude da própria saúde mental, prejudicada pelas jornadas exaustivas de trabalho e pelo isolamento que os compromissos exigiam.

“Como vocês sabem, eu tive que adiar os shows das últimas semanas porque não estava totalmente preparado para encarar os obstáculos que voltar à estrada imporiam sobre mim”, escreveu Mendes.

“Comecei esta turnê animado para, finalmente, voltar a tocar ao vivo depois de uma longa pausa em virtude da pandemia, mas a realidade é que eu não estava pronto para o quão difícil seria estar viajando depois de todo esse tempo afastado. Depois de conversar mais com a minha equipe e trabalhar com um incrível grupo de profissionais de saúde, começou a ficar mais claro que preciso tirar um tempo que nunca tive, pessoalmente, para pôr os pés no chão e me fortalecer”, prosseguiu.

Veja na íntegra abaixo:

O cantor ainda voltou a afirmar que, a princípio, tentou se esforçar e cancelar apenas as datas da América do Norte, mais próximas no calendário. No entanto, a saúde precisou ser encarada como uma prioridade. Novos projetos não devem ser desenvolvidos nesse meio tempo.

“[O cancelamento] Não significa que estarei trabalhando em novas faixas, e mal posso esperar para vê-los em turnê. Sei que vocês estavam esperando muito por esses shows, parte meu coração ter que dizer isso, mas prometo que voltarei assim que for possível quando tiver me recuperado. Amo todos vocês e muito obrigado por me apoiarem, estando comigo nesta jornada”.

A equipe do Papelpop deseja uma excelente recuperação para o divo! Enquanto isso, vamos ouvir “Wonder”:

voltando pra home