Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Shakira não tinha boa relação com o entorno de Piqué e foi apelidada de “La Patrona”, diz jornalista

Pouco a pouco novos desdobramentos e rumores vão surgindo a respeito do término da relação de Shakira e Gerard Piqué. Nesta segunda-feira (24), por exemplo, a jornalista Lorena Vázquez, do canal Telecinco (Espanha), revelou que a cantora colombiana não tinha uma boa relação com as pessoas que estavam no entorno do ex-marido.

A situação era ainda mais complicada em se tratando de Antonela Roccuzzo, esposa do jogador Messi, com quem Piqué trabalhou por anos no Barcelona F.C.

Conforme Vázquez, as duas se respeitavam, mas tinham uma relação “problemática”. Com dificuldades para criar laços na Espanha e sem fazer questão de demonstrar simpatia em troca, Shakira acabou sendo apelidada como “La Patrona” entre os amigos do jogador.

Este teria sido um ponto delicado na relação do casal, tendo contribuído para o fim.

Na semana passada, outro rumor deu conta de que questões financeiras também teriam interferido no bom andamento da relação. Piqué, de acordo com o jornalista espanhol Kike Calleja, teria pedido dinheiro para realizar investimentos imobiliários, ao passo que a família de Shakira vetou o empréstimo. O assunto desencadeou conflitos de interesses. A artista, que deve se mudar em breve para Miami, firmou nesta segunda (4) um acordo milionário com a Justiça espanhola após ter fraudes fiscais descobertas.

Shakira e Piqué ficaram juntos por 11 anos. O anúncio do término veio apenas dias depois de o jornal El Periódico ter revelado que o zagueiro do Barça teria traído a esposa. Juntos, eles tiveram dois filhos, Milan e Sasha.

voltando pra home