Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
famosos

‘Senhora Jennifer Lynn Affleck’: Jennifer Lopez escreve carta para fãs e confirma mudança de nome

Ela casou e mudou! O nome, pelo menos. Em uma carta enviada neste domingo (17) aos fãs por meio de sua newsletter, Jennifer Lopez falou pela primeira vez do casamento com o ator Ben Affleck, realizado no fim de semana.

Apaixonadíssima, a cantora confirmou, na última linha, que alterou seus documentos passando a se chamar Jennifer Lunn Affleck. A novidade, por outro lado, não significa que ela vá mudar o nome artístico (mesmo que muita gente tenha brincado por aí que agora ela devesse se chamar ‘JLA’ hahahaha).

“Eles estavam certos quando disseram “tudo o que você precisa é de amor”. Estamos muito gratos por ter isso em abundância, uma nova família maravilhosa com cinco extraordinários filhos e uma vida que nós não poderíamos mais pedir nada. Ficar por perto o bastante e talvez encontrar o melhor momento da sua vida em uma viagem por Las Vegas às 11h da manhã no túnel do amor, com as crianças e aquele que passarei a eternidade ao lado. O amor é uma coisa boa, talvez a melhor coisa que valha a pena esperar.

Com amor,
Senhora Jennifer Lynn Affleck”

Lopez e Affleck foram um dos casais mais famosos no início dos anos 2000. O primeiro noivado aconteceu em 2002, pouco tempo depois de começarem a namorar. O relacionamento chegou ao fim em janeiro de 2004, dias antes da data marcada para o casório.

Os dois foram vistos juntos novamente em novembro de 2020, mas assumiram o relacionamento no começo deste ano. De acordo com TMZ, recentemente os artistas compraram juntos uma mansão de US$ 55 milhões.

voltando pra home