A atriz Sadie Sink teve que ralar muito para conseguir viver Max Mayfield em “Stranger Things”. À Fashion Magazine, ela falou sobre o processo de ganhar o papel aos 14 anos e revelou que quase não conseguiu entrar para o elenco da série, na segunda temporada.
“Eu apenas implorei e implorei a eles que me dessem mais material para que eu pudesse mostrar a eles algo novo”, disse.
Segundo Sink, a produção considerava que ela era velha demais para interpretar o papel. Determinada a conseguir o que queria, no entanto, a artista provou merecer o trabalho após um teste de química com os colegas Gaten Matarazzo (Dustin Henderson) e Caleb McLaughlin (Lucas SInclair).
No bate-papo, a jovem atriz ainda refletiu sobre o efeito da indústria em atores mirins. “É uma situação tão estranha e específica que o elenco de ‘ Stranger Things ‘ e eu estamos porque o mundo sabe quem são nossos personagens, mas ainda estamos tentando descobrir quem somos como pessoas”, explicou.
“Acho que estar na indústria te acelera e você amadurece mais rápido. Mas, na maioria das vezes, é tão divertido porque o elenco está passando por isso junto”, concluiu ela.
Atualmente aos 20 anos, Sadie sente que já pode se orgulhar do que já fez. “Honestamente, minha vida parecia um filme de amadurecimento”, afirmou.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment