Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Sabrina Carpenter compartilha tracklist de “emails i can’t send”, disco que chega no dia 15

Exatas 13 faixas vão compor a tracklist de “emails i can’t send”, novo álbum da cantora norte-americana Sabrina Carpenter. A seleção e os títulos foram revelados pela própria artista em seu perfil no Twitter na noite desta terça-feira (6).

A faixa-título deve abrir a jornada, passeando por canções de amor e reflexões a respeito do tempo de viver. Se liga na estética!

Algumas das novidades já são bastante conhecidas dos fãs. No início de julho, ela liberou “Vicious”, um pop delicado em que se dedica a fazer a descrição de um amor arrebatador. A batida com palminhas é perfeita para viver um dia de verão. E, claro, pra dedicar a alguém amadx.

Ouça no player abaixo.

Além da faixa, também são famosos os singles “Skinny Dipping” e “Fast Times”, que tiveram seus lançamentos feitos em 2021 e na virada deste ano, respectivamente.

“emails i can’t send” é o primeiro disco da cantora, compositora e atriz na Island Records. Ela firmou o acordo com a gravadora em janeiro do ano passado, poucos dias antes de lançar o hit “Skin”.

voltando pra home