Menu Papel POP
(Divulgação)

Ryan Gosling volta a falar de “Barbie”: “Nunca vi ou li nada como este filme”

O muso Ryan Gosling voltou a falar sobre “Barbie”, live-action em que dá a vida a Ken, o namorado da boneca mais famosa do mundo. Em uma entrevista ao UOL, o ator ainda revelou que esta foi a experiência mais legal que vivenciou durante as gravações de um filme.

“É um longa que me lembra de tudo o que eu amei enquanto crescia. É uma produção completamente única”, disse. Gosling ainda brincou sobre as semelhanças com seu personagem: “Sempre tive a energia do Ken em mim, e eu ainda a tenho”.

Sobre a produção, que teve suas gravações encerradas na última semana, o astro afirma que é surpreendente: “Nunca vi ou li nada como este filme”. Vale lembrar que em um outra entrevista recente, Gosling concordou com Margot Robbie sobre o filme não ser o que as pessoas pensam: “Ela está certa, não é o que vocês acham que é”.

A trama vem sendo mantida em sigilo, mas, segundo rumores, a histõria deve se iniciar na Barbieland, onde diversas bonecas e bonecos compartilham uma vida harmônica. Tudo muda quando Ken de Gosling decide ir em busca de um lugar para viver tudo o que a boneca mais odeia, como sexismo, padrões de beleza e outros. Agora a boneca mais famosa do mundo precisa encontrá-lo e o levar de volta para a comunidade da Mattel.

Além de Robbie e Gosling, nomes como Simu Liu, Issa Rae, Emma Mackey, Cuti Gatwa, America Ferrera, Kingsley Ben-Adir, Will Ferrell, Emerald Fennell, Michael Cera, Kate McKinnon, Alexandra Shipp e, possivelmente Dua Lipa, também completam o elenco.

Com direção de Greta Gerwig (Lady Bird), que também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach, “Barbie” ainda conta com produção de Margot Robbie e deve chegar aos cinemas em 21 de julho de 2023. Ansiosos?

Comentários

Topo