Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Ryan Gosling revela motivo decisivo para aceitar papel em “Barbie”: “Encontrei um Ken com a cara na lama”

Ryan Gosling sentou na cadeira do “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon, e revelou uma história hilária que foi decisiva para que aceitasse o papel de Ken no live-action de “Barbie”. Na ocasião, o ator voltou a afirmar que o filme tem “o melhor roteiro que já li”.

Na conversa, Gosling revelou que o universo deu um empurrãozinho para que ele aceitasse entrar no filme, já que se deparou com um boneco Ken de sua filha deitado com a cara na lama quase imediatamente após receber a proposta.

“Eu ando no quintal [depois de receber a oferta] e você sabe onde encontrei Ken?” riu Gosling. “Virado para baixo na lama ao lado de um limão espremido. Mandei uma mensagem para Greta e disse: ‘Eu serei seu Ken, pois essa história deve ser contada’”.
Confira o momento:

A trama vem sendo mantida em sigilo, mas, segundo rumores, a histõria deve se iniciar na Barbieland, onde diversas bonecas e bonecos compartilham uma vida harmônica. Tudo muda quando Ken de Gosling decide ir em busca de um lugar para viver tudo o que a boneca mais odeia, como sexismo, padrões de beleza e outros. Agora a boneca mais famosa do mundo precisa encontrá-lo e o levar de volta para a comunidade da Mattel.

Além de Robbie e Gosling, nomes como Simu Liu, Issa Rae, Emma Mackey, Cuti Gatwa, America Ferrera, Kingsley Ben-Adir, Will Ferrell, Emerald Fennell, Michael Cera, Kate McKinnon, Alexandra Shipp e, possivelmente Dua Lipa, também completam o elenco.

Com direção de Greta Gerwig (Lady Bird), que também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach, “Barbie” ainda conta com produção de Margot Robbie e deve chegar aos cinemas em 21 de julho de 2023. Ansiosos?

voltando pra home